Comemoração de Aniversário do padre José.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Na última quarta-feira, 23, o nosso vigário paroquial, de São Domingos de Gusmão, Padre José maria dos Santos, fez aniversário. É com muito carinho que nós, da PJ, saudamos o nosso vigário desejando-lhe muitas bençãos, saúde e felicidade a ele que tanto tem ajudado a Juventude da Paróquia, sem deixar de falar no apoio dado por ele na estruturação da PJ.

Mas a festa começou antes, no domingo antecedente ao aniversário do padre aconteceu um almoço comemorativo na casa paroquial, especialmente para a coordenação da Pj e de grupos componentes.

A Festa foi boa, com um almoço muito bem preparado com direito a feijoada completa e até sobremesa, sem contar o cafezinho com biscoitos.

Também foi um dia especial, onde podemos, junto com o Padre José, apreciar um momento de confraternização. Serviu para aproximar ainda mais os jovens com os jovens e os jovens com o padre.

Esperamos que mais momentos como este se repitam. Ao padre José muitos anos de vida e que Deus cada vez mais o faça perseverar em sua fé e o dê forças para continuar em sua missão.





OBRIGADO PADRE JOSÉ!

0 comentários: