Depoimento de uma Jovem

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meu Nome é Luenice Reis, nasci em 17 de Fevereiro de 1989, e faço parte da PJ, integrando o Grupo Obra Nova.
.
Entrei no movimento Juvenil Obra Nova quando foi permitida a implantação de grupos de jovens na paróquia. Eu estava afastada da igreja por não poder mais participar do grupo de Acólitos e o Obra Nova me fez retornar à igreja, participar das missas, festividades e isso ajudou na minha relação com as pessoas, pois aprendo a conviver com o próximo e gostar um pouco mais de crianças, porque fazemos trabalhos com a Pastoral da Criança.
.
Tive oportunidade de ensinar um pouco do que sei nas aulas de reforço escolar, na comunidade Santa Maria. Conheci melhor como é a realidade das crianças que são portadoras de Cancêr. Esses e outros trabalhos que realizamos são muito importantes para que os jovens tenham consciência, responsabilidade social, respeito e solidariedade com o próximo.
.
O grupo representa muito para mim, todas as pessoas são especiais e é muito difícil acontecer desentendimentos entre os integrantes. Ninguém quer ser melhor que ninguém, somos todos irmão e unidos.
o Grupo Obra Nova sempre vai ser uma família que estará de braços abertos para me acolher quando precisar e eu sei que posso contar com os meus amigos.
.
Por Luenice Reis - Integrante do Grupo Obra Nova
_______________________________________________________________
Quer ver o seu depoimento sobre o seu grupo publicado aqui, é fáci, envie o seu e-mail para: pastoraldajuventude.tf@gmail.com ou harrisonjose@hotmail.com
_____________________________________________________________________

0 comentários: