Somos Notícia

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Salve PJoteiros!
.
Recem chegado nesse mundo dos blogs já viramos notícia. O Blog da Pastoral da Juventude da Arquidiocese já publicou uma nota sobre nós, Acompanhe a repercursão.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá,juventude quero agradecer pela participação na caminhada dos excluídos.pois desse tipo de manifestação que precisamos para termos voz perante a nossa sociedade.que não seja uma "utopia"que nós possamos de fato expressar nossos direito de cidadão.

valmir melo
Coordenador pj

Shalom "Aos Pés da Cruz" disse...

A toda a Juventude!
Me desculpe, sei q vc é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de você hoje... Foi até de propósito. Eu estava falando com Deus e resolvi falar de vc. Pedi q ele te cobrisse com proteção e te fizesse muito feliz. Ele disse pra ñ me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a vc, q Ele te ama muito e vai fazer o possível e principalmente o impossível para nunca te ver triste. Pediu ainda para dizer que as vezes, vc irá pensar que Ele ñ está do seu lado, ou que vc irá questionar o porque de muitas coisas ter acontecido na sua vida. Mas que um dia, vc irá olhar para trás e dizer: Deus faz as coisas na hora certa, hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que Ele não falha. Quero um favor seu: Hoje recebi este Scrap, e gostaria que ele fosse repassado, le baixinho: Deus eu te amo e preciso de ti, entre no meu coração agora. Envie para 15 pessoas e terás um milagre esta noite. Obs: Não ignore pois irá ter uma surpresa , vai é rapidinho, é só copiar e colar
FELICIDADES!!

Anônimo disse...

Atenção jovens, amanhã havera missa em comemoração ao aniversário do padre José Maria
não esquecer apartir das 19;00h.um abraço fiquem com Deus.

Valmir Melo
coordenador

Anônimo disse...

coordenadores não esquecer de convocar os integrantes de grupo e também dos passaros.


Valmir Melo
coordenador Pj

Shalom "Aos Pés da Cruz" disse...

NESTE SÁBADO A CONCENTRAÇÃO PARA A ROMARIA DA JUVENTUDE 2009 É AS 14:00 NA PRAÇA DA NOSSA IGREJA MATRIZ! COM SAÍDA AS 14:30.
A CAMINHADA SAI AS 16:00 D IGREJA DO PERPÉTUO SOCORRO. ESPERAMOS POR VOCES!!!
OBS: LEVAR DINHEIRO DA PASSAGEM!